Pacote de Presunto de pá de isca fatiado
  • Pacote de Presunto de pá de isca fatiado
  • Presunto de pá de isca de Extremadura fatiado

Presunto de pá ibérico de isca fatiado - Extremadura (Paleta Cebo)

6,95 €
Com IVA

Presunto de Pá Ibérico de isca elaborado na Extremadura, terra por excelência do presunto ibérico. É produzido na Serra de Monesterio a partir de porcos ibéricos com uma pureza de raça de 50 e 75%.

Elaborado de forma artesanal, este Presunto de Pá Ibérico de Isca exige um processo de cura muito lento, de 20 a 24 meses (o dobro do padrão do presunto de pá ibérico, 12 meses), daí a elevada qualidade que o produto final atinge.

O seu fabricante é reconhecido internacionalmente pela elevada qualidade dos seus produtos, especialmente do presunto e do presunto de pá ibéricos, bem como dos seus enchidos de lombo e dos restantes enchidos ibéricos (morcón, chouriço e salchichón).

O Presunto de Pá é apresentado fatiada e embalado no vácuo em saquetas de 80g e 100g.

Peso
Quantidade

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 5.

Presunto de pá ibérico de isca fatiado:

Presunto de pá ibérica fabricada na Serra de Monesterio (Extremadura) a partir de porcos de engorda alimentados com rações à base de cereais.

Os porcos utilizados para produzir este Presunto de pá Ibérico de isca, têm uma pureza de raça 50% ibérica e 75% ibérica.

Trata-se de um Presunto de pá ibérico de isca produzida de forma tradicional e curada naturalmente por um dos mais reputados fabricantes de presunto e paleta ibérica em Espanha, cujos produtos ibéricos foram premiados em muitas ocasiões nos Great Taste Awards no Reino Unido, reconhecidos como o concurso de comida gourmet mais prestigiado do mundo, no qual são seleccionados todos os anos os 50 melhores alimentos do mundo.

A elevada qualidade dos suínos criados nas pastagens da Extremadura, a enorme experiência do produtor na produção desta paleta ibérica e o longo processo natural de cura a que é submetida durante mais de 20 meses, deram origem a uma extraordinário Presunto de pá ibérico de isca.

É apresentado fatiado à mão e embalado a vácuo, em sachês de 80g ou 100g.

SM/PIC50/CM/100G

Ficha informativa

Produto
Presunto da pá ibérica de isca (50% a 75% ibérico). Pernil dianteiro de porco.
Área de produção
Extremadura (Espanha)
Produtor
Sierra de Monesterio
Raça
5) 50% a 75% ibérico
Tipo de criação
Na exploração (alta qualidade)
Alimentação
ISCA (em fazendas)
Maturação
Mais de 20 meses
Ingredientes
Presunto da pá ibérica de isca de campo (cebo campo), sal do mar e conservantes.
Conservação e consumo
Manter refrigerado.

Click here to leave a review

Também poderá gostar