Presunto de pá pata negra ibérico de bolota - Belloterra
  • Presunto de pá pata negra ibérico de bolota - Belloterra
  • Presunto de pá ibérico puro de bolota - Belloterra

Presunto de pá pata negra ibérico de bolota - Belloterra

134,77 €
Com IVA

Presunto de pá pata negra de bolota, fabricada por Belloterra, um dos melhores produtores de presunto ibérico em Espanha, com sede no Vale de Los Pedroches, onde produz presunto e presunto de pá pata negra da mais alta qualidade. Actualmente a Belloterra (o seu produtor) é reconhecida internacionalmente pela alta qualidade dos seus produtos, pelos quais foi premiada 4 vezes nos Great Taste Awards e já tem 6 Azinheiras de Ouro como o melhor presunto ibérico de bolota de Los Pedroches, uma Azinheira de Prata e uma Azinheira de Bronze.

Esta Presunto de pá pata negra de bolota fabricada por Belloterra, é curada durante 20 a 30 meses.

Peso
Quantidade

 

Política de Segurança

 

Política de Envio

 

Política de Devolução

Presunto de pá pata negra ibérico de bolota, de Belloterra:

Esta Presunto de pá pata negra de bolota, está entre os produtos ibéricos de maior qualidade do mercado. É fabricado pela Belloterra, um prestigiado fabricante sediado no Vale de Los Pedroches, o que garante a qualidade de todos os produtos ibéricos que produz.

É sem dúvida um dos presuntos de pá da melhor qualidade de pata negra em Espanha, produzido por um dos melhores fabricantes de presunto e enchidos ibéricos, razão pela qual alguns dos seus produtos já receberam reconhecimento internacional dos Great Taste Awards (o "OSCAR" da Gourmet Foods), onde foram premiados em 4 edições. Mas não menos importantes são os 6 carvalhos dourados com os quais este fabricante também foi premiado por ter produzido o melhor presunto ibérico de bolota no Vale de Los Pedroches.

A elevadíssima qualidade dos produtos da Belloterra, entre os quais se destaca esta presunto de pá de pata negra, é o resultado da qualidade imbatível da matéria-prima utilizada para fazer tanto os seus presuntos como os seus presuntos de pá, bem como da implementação de um processo de produção tão lento, que é quase interminável, uma vez que entre 20 e 30 meses têm de passar antes que esta presunto de pá ibérica esteja no seu ponto óptimo de consumo.

B-PIB100

Ficha informativa

Produto
Pure presunto da pá ibérica de bolota, pata negra (100% ibérico). Pernil dianteiro de porco.
Área de produção
Los Pedroches (Córdoba)- Espanha
Produtor
Belloterra
Apresentação
Presunto da pá inteiro
Raça
Pata Negra - 100% puro ibérico
Tipo de criação
Solto (a mais alta qualidade).
Alimentação
BOLOTA (a mais alta qualidade).
Maturação
20 a 30 meses
Preparação de pedidos
1-2 dias úteis aprox. (selecção na adega pelo fabricante)

Click here to leave a review

Também poderá gostar